terça-feira, 28 de junho de 2016

Sai a lista do sorteio do residencial Santos Guimarães


Ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 28 de junho, em frente ao Estádio Municipal em Teixeira de Freitas o sorteio do residencial Santos Guimarães somando 2.780 unidades entregues à população teixeirense na gestão do prefeito João Bosco.

Das unidades sorteadas, 57 estão adaptadas para portadores de necessidades especiais e 45 destinadas para idosos.

A primeira etapa para os contemplados foi o sorteio, restando a vistoria feita pelos próprios beneficiados, quando farão análise da estrutura e checagem das instalações, assinatura dos contratos e finalmente a entrega das chaves.

A Srª Maria Fernanda, de 49 anos, emocionada comentou “é uma emoção muito grande, muitos queiram alcançar esta benção e eu conseguir ser contemplada”, comemorou.

Emocionado, o prefeito João Bosco, destacou a importância da casa própria, bem como benefícios junto ao setor social, de saúde, esporte, lazer e educacional, providos por sua gestão às comunidades carentes.



Na assinatura do contrato para execução da construção das casas, a prefeitura se preocupou em reservar dois terrenos onde serão construídas uma creche e uma escola para atender as crianças e adolescentes do residencial.


O sorteio contou com a participação do secretário de Habitação, Jaime de Deus e vereadores da região.






Contudo, a população de Teixeira de Freitas, agradece e espera o cumprimento das grandes promessas feitas pelo prefeito e todas sua equipe. "Avante Teixeira" disseram os mil contemplados no sorteio do residencial Santos Guimarães acreditando no trabalho da prefeitura da sua cidade, na gestão do senhor prefeito João Bosco.
Compartilhar no :
 
© Copyright ExpressoTexas - A notícia em cima da hora! 2016 - Some rights reserved | Powered by Carlos Eduardo.