segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex: mototaxista teixeirense é executado a tiros na rodovia BR-101




O mototaxista Jair Carlos Gomes de Brito, o "Jair Mototaxi”, de 26 anos, morador no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas, foi morto á tiros na noite deste domingo (10), na altura do KM 787 da BR 101, próximo a Montinho, distrito de Itabela, mais duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma moça de nome Taís Evangelista Macêdo de 19 anos, que, segundo informações era namorada de "Jair Mototaxi”.
Segundo informações, o veículo VW Golf Sport line de cor prata com placa policial KOW-6540 licenciado em Teixeira de Freitas, ocupado por três pessoas estava voltando de Porto seguro com destino a Teixeira e era ocupado por "Jair Mototaxi”, Taís Evangelista Macêdo e Kiones Oliveira Evangelista, quando estava próximo a Montinho o carro foi cercado e alvejado a tiros.

Após ser alvejado, o veículo que levava uma carrocinha com duas motocicletas de luxo caiu numa ribanceira, "Jair Mototaxi” que dirigia o veículo morreu no local, Tais e Kiones foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Municipal de Itamaraju. Tais foi alvejada com um tiro na perna.




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local do crime registrando a ocorrência. A polícia descarta tentativa de roubo já que pelo menos 20 tiros foram disparados contra o carro.









O corpo de "Jair Mototaxi” com várias perfurações, principalmente na região do tórax foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju onde aguarda por necropsia. Taís foi transferida para o hospital de Teixeira de Freitas e não corre risco de morrer.










Fonte: Medeiros Dia Dia
Compartilhar no :
 
© Copyright ExpressoTexas - A notícia em cima da hora! 2016 - Some rights reserved | Powered by Carlos Eduardo.