segunda-feira, 4 de julho de 2016

De Lisboa a Grendene


Em entrevista com o morador, Sr. Dalvadiso de Rocha e sua esposa Hilma dos Santos, a falta de desemprego na cidade, foi o principal motivo da realidade vivida hoje, por ele e sua família. realidade foi a falta de desemprego e o alto índice de descaso a sociedade. 

Segundo a família, estão há mais de cinco anos incritos no projeto minha casa, minha vida e até agora não receberam o benefício do casa própria, nem tampouco o bolsa família. 



Conta também que antes de ser dispensado (por conta da crise), conta que precisava sair de casa às 5h a.m de sua residência , de bicicleta, sujeito a violência da cidade. 

Hoje 15 dias após ser dispensado da empresa, ainda não recebeu seus direitos trabalhistas, o que lhe faz falta para criar seus sete filhos, hoje residindo, pela necessidade, apenas três dos sete gerado.



Já vai para um ano e quatro meses de total descanso aos moradores do bairro, Rosa Luxemburgo na Grendene.

A família acredita na seriedade do trabalho de nossa equipe, espera que o CREAS (Centro de Referência de Especializada de Assistência Social), juntamente a prefeitura de Teixeira de Freitas para solucionar mais este caso. 
Compartilhar no :
 
© Copyright ExpressoTexas - A notícia em cima da hora! 2016 - Some rights reserved | Powered by Carlos Eduardo.