quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lésbicas são pesas, por trafico de drogas.


Segundo informações, por volta das 23h00 desta terça-feira, 05 de julho, policiais militares prendaram duas jovens, possivelmente garotas programa traficando nos fundos de um bar na rua Mauá, em Teixeira de Freitas. 

As jovens autuadas foram foram identificadas como, Ana Paula Moreira Santos, de 27 anos, natural de Eunápolis, e Imera Monteira, de 24 anos, natural de Ilhéus.

De acordo com a Polícia, ambas estavam sentadas nos fundos de um bar e, ao perceberam a presença dos policiais, esconderam uma pedra bruta de “crack”, que fora encontrada. Em entrevista à nossa equipe, negaram estar traficando. Afirmaram viver maritalmente e que há pouco tempo estão na cidade. 
A solicitação dos entorpecentes era feita pelo aparelho celular, pois no ato da abordagem houve apreensão de um Samsung Gran Prime, que estava na posse de Imera, contendo diversas mensagens endereçadas as jovens pedindo para que fosse “entregue” mais entorpecentes.

As acusadas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentadas à delegada plantonista, Maria Luiza, que após oitiva, às autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ana Paula e Imera se encontram custodiadas na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Por: Expresso Texas
Compartilhar no :
 
© Copyright ExpressoTexas - A notícia em cima da hora! 2016 - Some rights reserved | Powered by Carlos Eduardo.